Um comunicado da Philips desmente as recentes notícias avançadas por alguns órgãos de comunicação social, no sentido de que a empresa iria fechar a sua filial de Ovar. Pelo contrário, a Philips reafirma ‘a importância estratégica da sua presença no nosso país’.
A Philips desmentiu a notícia divulgada no passado dia 9 de Setembro, de que iria abandonar Portugal. Segundo a empresa, a presença no nosso país é de grande importância estratégica, sendo que a experiência em Ovar “tem sido uma operação bem sucedida”.
A empresa esclarece que, relativamente à actividade industrial e pela estratégia da companhia, nem todas as actividades do Parque Industrial da Philips de Ovar vão fazer parte do seu futuro portfolio, daí o processo de cisão.
Da mesma forma, segundo o comunicado da empresa, o objectivo actual é procurar parceiros para uma futura melhoria do negócio nas actividades e gama de produtos em Ovar.
A Philips afirma ainda que continuará a dar apoio às suas actividades, assegurando aos seus colaboradores e clientes uma transição bem sucedida para o futuro.
http://www.philips.pt
Notícias – Indústria